SEJA BEM VINDO

Nós, profissionais das áreas Saúde e Jurídico, queremos dar-lhes boas vindas e obrigado pela visita.

Evoluindo historicamente com a acessibilidade da Saúde no Brasil

Evoluindo historicamente com a acessibilidade da Saúde no Brasil
Desde o período cujo modelo era Hospitalocentrico, passando pelas conquistas populares na 8ª Conferência Nacional da Saúde em 1986, Contituição Federal de 1988 e Leis que Implantaram o SUS em 1990.

OBRIGADO AMIGO VISITANTE

OBRIGADO AMIGO VISITANTE
OBRIGADO AMIGO VISITANTE

PESQUISAR

terça-feira, 27 de março de 2012

GRUPO DE AUTO-CUIDADO EM HANSENÍASE

Relembrando a matéria aqui já publicada, a respeito do grupo de auto-cuidado para os pacientes com Hanseníase, ou em tratamento das reações provenientes deste agravo; hoje dia 27/03/12, em reunião com o grupo, fora questionado aos usuários, quais as dificuldades encontradas para realizar o tratamento.

Tulin, 69 anos: relata não ter dificuldade em realizar o tratamento, só mesmo a locomoção que é desgastante, porém, o programa fornece vale-transporte para auxiliar.


Lili, 21 anos: relata que a dificuldade esta nos patrões, quando estes tem dificuldades na aceitação, bem como, liberar uma vez ao mês para tomar a Dose Supervisionada.


Lilinda, 78 anos: relata que a dificuldade esta no preconceito, ter que esconder a doença dos vizinhos e familiares, mas que hoje não é mais um problema, pois esta curada,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário